|
Post by R_the_alien® on Nov 20, 2005 14:52:02 GMT -3
é mesmo, grande AV, mas tem TV q num tem chiado e fica tudo azul tbm
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 20, 2005 18:31:24 GMT -3
Acho q isso seria no videocassete neh? Soh assim jah vi canal com tudo azul.. (: Soh fico com raiva, q nós não podemos ficar vendo o canal AV por mto tempo naum, a tv desliga sozinha.. )':
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 21, 2005 20:32:58 GMT -3
não cara tem TV q fica azul mesmo fora do video cassete ahuah mas se a imagem da antena estiver muito ruim ela nem mostra tbm coloca logo tudo azul pq considere tudo ruido ahuah não muito recomendado p/ a região aki de casa hauhauha
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 22, 2005 0:39:38 GMT -3
Eh? Mas isso normalmente acontece mais com videocassete, pois eh mais sensivel a ruidos e talz.. hehe Ainda bem pelo menos aqui tb num eh assim. Já q a maioria dos canais aqui de casa tb possue muitos ruidos.. hehehe Falando nisso, alguem além de mim assiste o MixTV? =)
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 23, 2005 20:19:38 GMT -3
aki em casa tbm, acho q só a globo q num fica no azul se ativar a opção na TV hauahaua MixTV? nem conheço
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 24, 2005 0:54:44 GMT -3
Não conhece? Pow aqui em casa passa no canal 16.. tá liberado.. Eh UHF e talz, mas msm sem antena UHF, funciona legal.. Tem uns programas de games lah mto foda, mto melhor q o G4Brasil.. além de mtos music videos, com cenas de games e musicas de bandas tipo Dream Theater, Mushroomhead.. Tipo musicas q num tocam nem em radio, nem MTV.. coisa boa.. =)
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 24, 2005 20:17:32 GMT -3
é eu vi hj, o canal é bem legalzinho mesmo... na hora que eu coloquei tava dando akeles negocios de polishop mas mais tarde eu vi os programas que vc falou... os apresentadores são os mesmo do G4 ne? Mas os music videos com cenas de games são bem legais, passou Nightwish ahuahuah e uma do Ozzy cantando uma musica muito pop q eu esqueci o nome agora ahuah! Vlw pela dica do canal!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 25, 2005 0:22:54 GMT -3
Num disse? uhahuauha Eh mto bom sim o canal. O único canal q tenho assistido da merd* da tv aberta. Já q num tem mais nada q presta, agora q a censura pega pesado, e num deixa passar mais nenhum filme decente durante a tarde.. u.u'
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 26, 2005 19:35:23 GMT -3
é eu to começando a entender melhor esse canal.. é tipo um bloco q passa das 17 as 21 que se chama GameTV ne fora desse horario so tem coisa ruim.
ah e lembrei a musica do Ozzy q tocou hauaha era staying alive ahuah akela assim: "Ah!Ah!Ah! Staying alive, Staying alive Ah!Ah!Ah! Staying aliiiiiiiiiiiiiiiiive" huahuaha
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 27, 2005 18:27:47 GMT -3
Pô, aqui em casa esses canais nem pegam direito... nem mesmo a MTV... Não vou nem tentar esse MixTV. Desculpa.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 2, 2005 12:00:23 GMT -3
Aihh SKEDAR o MixTV tem sinal mais forte q a MTV.. Aki pega o MixTV com imagem bem razoavel, jah a mtv... eh soh xiado msm.. =( Tenta soh.. deve funcionar sim =]
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 4, 2005 8:17:25 GMT -3
Bom... até funcionou, mas apareceu igual à MTV. Vários pontinhos preto e branco pedindo silêncio(Shhhhhhhhhhhhhhhhh!).
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 4, 2005 11:13:50 GMT -3
aki em casa é o contrario, a MTV pega bem melhor do que o MixTV... na MixTV eu praticamente só escuto..ver alguma coisa só se eu me esforçar bastante!
Mas essa dos pontinhos pedindo silencio foi otima hauahuaha!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 6, 2005 1:27:20 GMT -3
foi foda msm.. uhauhauha
Aki a MTV quase num se enxerga nada.. soh uns pontinhos coloridos e talz com audio.. A MixTV jah pega quase igual a Band aki.. q tb eh razoavel a img.. =]
|
|
|
Post by maypotter on Dec 9, 2005 0:52:04 GMT -3
Bom vim dize aki que eu amo esse tal de shadow!!!hauahauahauhauahaaa ele e muito loko(como eu) um dia eu vou entra na caixa e vou faze uma supresa pra ele!! hauahauahauhaua espero que ele não me jogur fora!! hauahauahauhauahauahauaua beijin beijin XD ti amo shasha XD hauahauahuaauaua
|
|