Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 18, 2005 22:52:51 GMT -3
Mas é bom ver que ela ja pegou o espírito do fórum ahua ja chegou mudando de assunto, assim tem futuro hauha esse negocio de mudar de assunto.. po foi mal.. vcs odeiam neh? eu axo q jah li aqui uma vez q eh chato quando fazem isso.. (to mudando de assunto de novo mais tudo bem xDD).. mas olha soh ..se for considerar isso uhahua jah era forum ..todo mundo faz isso.. eu axo.. faz parte da vida do forum.. ele num liga naum! hauha ahh quanto falta do q dizer HEEYY! A MAY TBM MUDOU DE ASSUNTO.. SOH PEGAM NO MEU PÉ, CARACA!! TO FALANDO. .VCS ME ODEIAM! uhauhauh
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 19, 2005 11:17:13 GMT -3
te odeiam eh? pensava q fosse soh eu.. hahaha
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 19, 2005 15:41:33 GMT -3
ué eu tava falando dela haua afinal el q é a nova ela q entrou no espirito do fórum, vc nois ja conhece hauahuaha
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 20, 2005 1:08:01 GMT -3
po maior descriminação nesse forum, o dono dle soh falta falar: vai embora daki garota! uhauhauh
|
|
|
Post by maypotter on Dec 20, 2005 1:15:32 GMT -3
sera que eu sou a mais loka daki?? hauahauhauahauahauaau espero que simsim!!! ahauahuahauahauaau XD pow eu bati a testa com a minha irmã..... mais eu ja tentei voar tambem ^^ mais nem da certo.... tenki fala com o meu maninho Harry pra compra uma vaxora nova pra mim mew.... ele ta com a nova e eu to com uma de bambu!! hauahauahauahauahauahauaau e foda mew.... pow como que coloka esses desenho no perfil?? eu tambem quero... ou nw posso porque sou loka demais?? hauahauahauahauhauahauaa ou so eu que sou burra de não sabe coloka....(deve ser isso ne...hahahahahaha) eu acho que sou a mais tonta desse fórum!! falo coisa que tem nada a ve mesmo mew... ah essa menina que diz que todo mundo odeia ela... eu não te odeio não ta XD pois não conheço você XD hahahahaha mais eu ti dolo agora viu!! hahahahha
|
|
|
Post by maypotter on Dec 20, 2005 2:02:58 GMT -3
ah dexei um smile no meu perfil.... so isso que eu consegui mesmo... hauahauahauahauahauahauaa
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 21, 2005 0:25:29 GMT -3
May quando eu cheguei aki tbm num sabia nada.. quer dizer. sabia .. um pouco! mais tudo q eu seu hj foi pQ eu sai mexendo ai igual vc (vc= loka) entaum a melhor dica eh essa.. sai mexendo ai q tu aprende uhauha ih outra coisa.. eu falo q todos me odeim mas eh brincando, claro..! eh q do grupo aki eu sempre fui "a excluida" sabe uhauhahua
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 21, 2005 22:57:50 GMT -3
então p/ colocar a imagem embaixo primeiro vc tem q ter a imagem, depois colocar em um servidor, depois eu la no seu profile e colocar o endereço p/ ela na Signature e pronto!!! Qualquer coisa pede p/ Sha Sha fazer p/ vc ahuahuahuahauhaauh
ah mas então eu num me acho louco não viu, embora tenha gente q fale o contrario, mas eu me dou bem com os loucos, na verdade só eles mesmo p/ conversarem comigo!!! agora se vc é a mais louca daki? pode ser viu...so por estar aki ja é meio caminho andado, postar então huahuaah
e a Hanna excluida? ahuah ela q excluiu o fórum da vida dela por um tempo ne??? hauhaha
|
|
|
Post by Gohan on Jan 8, 2006 1:06:26 GMT -3
Até q essa falta de assunto rendeu bastante assunto...
aliás... a Hanna tem um forum né? ahaha
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 8, 2006 16:54:55 GMT -3
pois eh.. ninguem nunca lembra dele.. hahaha
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 8, 2006 23:30:12 GMT -3
como eu disse.. sou descriminada.. ñ sei nem como meu flog existe ainda =\
(ah falando em flog axu q vou mudar d novo =S)
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 9, 2006 2:34:26 GMT -3
no seu flog, pelo menos eu comento neh? =P
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 11, 2006 2:22:10 GMT -3
|
|
|
Post by R_the_alien® on Jan 15, 2006 13:00:14 GMT -3
ow eu fui no fórum dela, só q ninguem postou mais nada lá!!
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 15, 2006 18:00:03 GMT -3
tudo bem.. eu te desculpo Rafa xD
|
|