Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 31, 2004 1:49:52 GMT -3
Ela num me chama de "Xé".. como assim "pior" ...? ...se quizer q eu pare de te chamar assim eu paro...na boa! é soh vc me avisar...afinal eu ñ sou adivinha...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 31, 2004 1:51:12 GMT -3
Por mim tudo bem vc num me chama de Xé msm.. "Xé" lembra axé, coisa horrivel..
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 31, 2004 1:53:50 GMT -3
Caramba, Hanna, fiquei até com medo de você... desculpa... tudo bem, não deixa pra lá não. Continua com a promoção aí. E qual é, Xé?? Pior que o seu apelido o meu não é, he, he, he... "Xé"... ai "Gabriel"...nada a ver...! soh pedi pra vc falar o q me pediu pra dxar pra lah.. ...dxa de ser bobo mininu! hehe... kraca! esse garoto ai me surpreende cada dia q falo com ele...é kda coisa q ele fala...! putz...!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 31, 2004 23:54:20 GMT -3
Eu tinha falado pra você deixar pra lá a idéia de quem acertar o seu questionário ganhar um beijo porque seria um beijo virtual, e não teria graça...
Aí, esse negócio de "Xé" lembrar "axé" foi meio intencional... desculpa.
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 1, 2005 1:05:40 GMT -3
Eu tinha falado pra você deixar pra lá a idéia de quem acertar o seu questionário ganhar um beijo porque seria um beijo virtual, e não teria graça... Aí, esse negócio de "Xé" lembrar "axé" foi meio intencional... desculpa. "...um beijo virtual, e não teria graça..." (skedar) é mesmu...tem rãzão...entaum vou pensar em uma premiação melhor! uhauhauh... eu acho melhor vc fazer = eu fiz....parar de colocar apelis no andré..deu pra perceber q ele ñ gosta mto ñ...mas de colocar no outros ele gosta!! rsrsrs....
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 1, 2005 1:20:18 GMT -3
Nossa, adorei como você separou a minha citação... com direito a aspas e tudo!! Uau!
Ah, ele gosta dessa porcalhada toda!!
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 1, 2005 2:01:21 GMT -3
;D eu agarantiu!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 1, 2005 11:57:35 GMT -3
Nossa.. como vcs falam como seu eu fosse um chato e q reclamasse de tudo... Ateh agora o único apelido q realmente num gostei foi o Xé. Eu nem ligo pra essas coisas, na escola msm tinha vários apelidos e nem por isso tinha inimigos...
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 1, 2005 14:11:25 GMT -3
Comigo era o contrário... tinha vários inimigos, mas nem por isso tinha apelidos.
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 1, 2005 14:31:17 GMT -3
Comigo era o contrário... tinha vários inimigos, mas nem por isso tinha apelidos. putz...! eu nunca tive apelido nehum na minha vida...rs...
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 1, 2005 20:31:19 GMT -3
Bom, de repente se você arranjar uma foto sua a gente arranje uns apelidos pra você...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 2, 2005 0:32:48 GMT -3
Se quiser a gente faz, eh soh pedir!
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 2, 2005 2:09:34 GMT -3
Bom, de repente se você arranjar uma foto sua a gente arranje uns apelidos pra você... hehehe... quando arrumar a foto eu mando, mas tenho certeza qe vcs ñ vão conseguir arrumar um apelido pra mim alhando na minha foto..uhauhauhauh
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 2, 2005 2:40:13 GMT -3
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 2, 2005 11:25:02 GMT -3
|
|