Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 25, 2004 15:42:40 GMT -3
Oi pessoal! blz?
ow, coloquem aki o nome de um programa de TV qe vcs achem legal e faça um comentario sobre ele. blz!?
Vou começar:
....eu curto mto pânico na TV. tem mta gente qe ñ gosta, mas na minha opinião o pânico é hj (fazendo uma comparação com outros programas, como faustão, domingo legal)...pow! sem duvida o pânico esculaxa todos esses! eles fazem um programa inteligente e qe ao mesmu tempo zoa as realidades brasileiras. é um programa com o design nota 0, mas qe colocam escritas e falam coisas inteligentes tornando-se nota 10. O programa soh tem 1 aninho de vida, mas já deu um sucesso tremendo. Sempre estão incluidos em reportagens legais e interessantes...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 25, 2004 19:50:18 GMT -3
Hmm eu jah assisti esse programa e num me agradou mto, apesar de uma grande maioria ser fã de carteirinha... Eu achei como vc disse o design pessimo, e noticias bem idiotas... Ainda prefiro Hermes e Renato do q isso!!
E em relação ao melhor programa de TV brasileiro, para mim hj num tem mais!! Os únicos q eu realmente gostei fora, os "Piores Clipes do Mundo" e "Descontrole", pois Marcos Mion, eh um verdadeiro kra inteligente e sabe lidar mto bem com o humor e sacarmos! Pra mim ele é "o cara" !
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 25, 2004 20:09:00 GMT -3
....... sem ideia nenhuma do q dizer
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 25, 2004 20:40:17 GMT -3
[glow=green,2,300]em alguns pontos eu concordo com vc shadow. como por exemplo, ele fez nascer um dos integrantes do pânico na TV (e q na minha opinião é um dos melhores). ñ sei se vc sabe, aliais ninguém sabe disso. soh qem é fãzão mesmu. akele corvo (achu qe é isso) qer ficava lah no programa do mion é o reporte Vesgo do pânico na TV. vc sabia disso? ñ neh...! pow...o kra esculaxa...eles são mto amigos..! ah. é outra coisa importante: o pânico na TV ñ é pra qualquer um, como o Rock Gol (mtv), as pessoas qe começaram assistir agora ñ conseguem entender o qe se passa no programa. No rock gol, os apresentadores comem amendoim sem parar e p/ uma pessoa qe ver um lance desses pela 1° vez ,vai achar idiota, sem sentido, chato...etc! mas p/ as pessoas qe acompanham e tal...pow...geral gosta! PÂNICO NA TV é isso...ninguém gosta, ninguém acha graça...PQ Ñ ACOMPANHAM..a maior prova disso é gohan... quando eu falava pra ele assistir dizia qe era isso, qe era akilo, mas agora ele ver sempre qe pode e rir mto de tudo qe rola no programa. [/glow] [glow=blue,2,300] pense nisso! b-jinhos pro c!![/glow]
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 25, 2004 22:33:45 GMT -3
[glow=black,2,300]POR FAVOR ME ADICIONEM NO MSN DE VCS COM MEU NOVO MSN:[/glow]
[glow=blue,2,300]louca-por-rock@hotmail.com[/glow]
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 26, 2004 1:58:55 GMT -3
Eh eu tb num curto Rock Gol!! hehe Mas por mais q eu assista eu num vou gostar, já q num gosto de futebol! E sobre o Panico na TV, eu nunca consigo ver o programa todo sempre perco a paciencia no meio. Eh mto chato msm, caso de insuportavel!! Pra comédia nada ainda supera Casseta & Planeta(apesar de tah bem pior do q antigamente) e Hermes e Renato(q apesar de ser meio q idiota as vezes, tb eh engraçado!).
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 26, 2004 14:44:21 GMT -3
na verdade eu assito as vezes e é claro q é engraçado, mas é um tipo de humor diferente! Eu na verdade me axo meio maluco pq a maioria das coisas q as pessoas dizem ser muito engraçadas eu nem ligo muito, tipo: o único filme do Jim Carey q axei engraçado mesmo foi O Mascara (embora ainda não tenha assistido "O todo poderoso" é esse mesmo o nome do filme?) Eu gosto muito do casseta e planeta, mas agora o programa ta cada vez menopr e eles começaram a fazer essas campanhas ridiculas de meleca p/ ca, super heroi p/ la q num tem graça nenhuma e ocupam quase a metade dop programa
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 26, 2004 17:32:07 GMT -3
Puxa eu sou fãzão do Jim Carrey!! Ele eh magnifico em todos os seus filme de comédia, gostei de todos ateh agora q foram comédia: O mentiroso, O máscara, Todo Poderoso e Eu, Eu mesmo e Irene! E sobre o lance do Casseta & Planeta concordo com o Alien!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 26, 2004 20:07:33 GMT -3
Chaves. (só vou falar isso agora... depois eu bato um papo com vocês)
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 1, 2005 2:15:06 GMT -3
Chaves. (só vou falar isso agora... depois eu bato um papo com vocês) [glow=FF0066,2,300] Chaves é mto baum... o programa apesar de ser pré-historico é mto bem humoradado e com ótimas historias.[/glow] ... :'(Chaves chorando: "pi, pi, pi, pi, pi, pi..."
:'(Chiquinha chorando: "Uahhh, Uahhh, Uaaahhh...!!"
Kiko: "ouw! cala-se! cala-se! Vc me dxa louuuco!!"
Dona Florinda: "Professor Girafales....!"
Pof. Girafales: "Dona Florinda...!!"
Dona Florinda:"Vamos Tesolro" E ñ se mesture com essa getalha...!"
Kiko:"...sim mamãe! Getalha!Getalha!Getalha!...uh!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 1, 2005 11:40:03 GMT -3
Chaves eh mto bom! Soh q de tanto ter visto num consigo mais achar tanta graça como antes.. hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 1, 2005 14:12:31 GMT -3
Pena que o SBT não trate o seriado da forma que ele merecia ser tratado.
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 1, 2005 14:40:47 GMT -3
agora um programa m**** :
Sabadaço
hahuauhahuahuauh...esse programa é mto tosco!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 1, 2005 20:33:24 GMT -3
Qualquer programa com aquele gordo escroto é ruim. Outro ruim é "Mil e uma noites", aquele programa de leilões da CNT!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 2, 2005 0:34:09 GMT -3
Eh.. esse programa de leilões eh o pior programa da TV!!! E o pior, q esse num eh o unico programa ruim da CNT, já q tudo lah eh uma verdadeira porcaria!! ;D
|
|