|
Post by SKEDAR on Oct 9, 2004 22:36:01 GMT -3
Ih, humilhou!! Quero ver [glow=red,2,300]sangue[/glow]!!!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 16, 2004 2:02:01 GMT -3
Eu hein, é so pegar massa de tomate skedar
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 16, 2004 14:55:26 GMT -3
Massa de tomate SKEDAR?? Nem sabia que existia essa massa de tomate... E por falar em SKEDAR, não sei se vocês já fizeram isso, mas eu já procurei por "SKEDAR" no Google e só aparece uma porção de colheres... Alguém daqui sabe se é alemão??
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 16, 2004 23:34:02 GMT -3
Pra falar a verdade de onde vc tirou esse nome "SKEDAR"? Eh de algum jogo?
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 23, 2004 21:33:05 GMT -3
Pois é, caro Shadowzinho... é do jogo PERFECT DARK que vem o nome SKEDAR. SKEDAR é uma raça de aliens... só não conto a história deles aqui porque senão eu não durmo hoje.
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 24, 2004 13:18:17 GMT -3
Mas que vexame hein sir ShadowKiller (ih axo q ja vi um nome parecido! ah ta Shadow Core, coincidencias ahuahuah)! Realmente é uma decepção essa sua pergunta!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 24, 2004 15:30:45 GMT -3
Eu não sabia, pq eu nunca joguei N64 direito! Tipo eu jah logo de cara num gostei de seu visual, depois eu num gostei de se controle, jah quase tudo tem q ser no analogico, fora q esse analogico eh bem vagabundo, e depois q vi tb uns jogos com jogabilidades tão podres, nem tive mais saco pra vê-lo novamente! Odeio N64!! Eh o video-game mais sux pra mim!
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 24, 2004 15:58:39 GMT -3
Pô, o N64 tem MUITOS defeitos, assim como todos os sistemas... e não é por isso que ele deixa de divertir. Tem jogos ruins, tem jogos bons... PERFECT DARK foi uma super produção... um dos melhores jogos do sistema... pouco criticado... experimente um dia, e você só vai se arrepender se ficar pensando nos defeitos e não olhar pras qualidades infinitamente superiores.
|
|
|
Post by Glaubergs on Oct 24, 2004 17:33:54 GMT -3
Mas que vexame hein sir ShadowKiller (ih axo q ja vi um nome parecido! ah ta Shadow Core, coincidencias ahuahuah)! Realmente é uma decepção essa sua pergunta! Po tem uma moto ... acho q eh da Honda ... que se chama Shadow tb, muito loka eh tipo akelas Harley !!!! Ah falei isso soh pra entrar no papo
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 24, 2004 18:22:11 GMT -3
Perfect Dark é o que muitos dos jogos inuteis de tiro em primeira pessoa q existem hj gostariam de ser!
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 24, 2004 19:57:53 GMT -3
Tem um personagem no Sonic Adventure que se chama "Shadow" também... ele é muito show!
Pois é... como eu me lembro, no final dos créditos de Perfect Dark, surge a frase... "perfect dark is forever"(e daí??).
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 25, 2004 1:49:34 GMT -3
Po tem uma moto ... acho q eh da Honda ... que se chama Shadow tb, muito loka eh tipo akelas Harley !!!! Ah falei isso soh pra entrar no papo Essa moto eh mto show msm!! Para mim eh a mais maneira q jah vi! Assim como meu carro favorito eh o Mitsubishi Eclipse. Falando nisso vi um modelo 2003 ou 2004 hj aki no Alcântara, primeira vez q vejo esse modelo por aki..
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 31, 2004 10:48:10 GMT -3
Ih, em Alcântara? Deve ter sido OÁSIS...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 31, 2004 16:00:53 GMT -3
Pow kra foi realmente d+!! Igual um dia quando vi um porche conversivel aki tb... Isso foi inesquecivel, assim como essa do Eclipse tb se tornará!!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 31, 2004 17:18:00 GMT -3
Grande coisa, eu que num moro em acântara ja vi um eclipse por aí umas 2 vezes e mais uma na ponte rio-niteroi!
|
|