Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Apr 21, 2005 21:02:44 GMT -3
O msn revolucionou a era de bate papos na internet. O primeiro programa de bate papo mais famosos e mais utilizado era o 'icq', hoje não tem quase nenhuma utilidade. Apesar de ser mas leve o icq tem lah seus probleminhas. O msn é, em minha opinião, e tenho absoluta certeza que em boa parte dos internautas, o maior e melhor programa pra conversar com alguém na internet. ...vc ñ acham? hehe
[aew galera...se vcs tiverem algum historia legal pra contar q aconteceu no msn, pode compartilha aqui tah...]
|
|
|
Post by Glaubergs on Apr 23, 2005 22:30:19 GMT -3
pergunta pro gohan e pras amigas "da vida" dele ..... Aih, ateh hj to esperando akela loirinha_hc ficar online pra dizer umas verdades pra ela ....
|
|
|
Post by megumi XD~ on Apr 24, 2005 1:29:41 GMT -3
oh vcs tavam falando da mandy
|
|
|
Post by R_the_alien® on Apr 24, 2005 13:16:51 GMT -3
putz eu nunca conheço ninguem quem essa Mandy? ou loirinha_hc?
|
|
|
Post by Glaubergs on May 1, 2005 16:44:24 GMT -3
loirinha_hc eh uma "amiga" do carlos .... gente boa ela .... mto boa ...
|
|
|
Post by R_the_alien® on May 1, 2005 17:02:32 GMT -3
E pq ninguem mandou ela se cadastrar aki? hein ?hauhauaha
|
|
|
Post by Glaubergs on May 1, 2005 21:20:41 GMT -3
Seria ótimo hein carlos ?
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on May 8, 2005 21:15:02 GMT -3
Carlos...? uhauhauhauh...
|
|
|
Post by ShadowKiller on May 10, 2005 0:58:44 GMT -3
O msn revolucionou a era de bate papos na internet. O primeiro programa de bate papo mais famosos e mais utilizado era o 'icq', hoje não tem quase nenhuma utilidade. Apesar de ser mas leve o icq tem lah seus probleminhas. O msn é, em minha opinião, e tenho absoluta certeza que em boa parte dos internautas, o maior e melhor programa pra conversar com alguém na internet. ...vc ñ acham? hehe [aew galera...se vcs tiverem algum historia legal pra contar q aconteceu no msn, pode compartilha aqui tah...] De ser o melhor e ser mais usado atualmente eh verdade. Mas q o programa eh leve, num eh msm. Ele msm jah travou meu pc varias vezes.. hehe O ICQ era bonzinho, soh q acho o MSN melhor tb! ^^ Instalei o ICQ5 pra testar aki há poko tempo e num vi ninguem online aih kbei deletando.. hehehe Pelo visto ICQ jah era msm.. hehehe
|
|
|
Post by ShadowKiller on May 10, 2005 1:00:02 GMT -3
pergunta pro gohan e pras amigas "da vida" dele ..... Aih, ateh hj to esperando akela loirinha_hc ficar online pra dizer umas verdades pra ela .... Eh ele jah me falou dela tb.. hehe E ateh pediu pra eu adicionar mas num quis naum.. XDD~
|
|
|
Post by R_the_alien® on May 15, 2005 1:36:44 GMT -3
Carlos...? uhauhauhauh... O não a identidade secreta de um agente foi revelada e agora! Acho que vamos ter q recorrer a queima de arquivo! ahuahaha Ei Skedar me empresta um iSKEIRO hauhauahuaha
|
|
|
Post by Glaubergs on May 15, 2005 13:37:30 GMT -3
auhauhauahah "ISKEIRO É SKEDAR !!! ESSE PEGA FOGO !!!"
Aê Skedar, depois kero 10 % !!!
|
|
|
Post by Gohan on May 27, 2005 22:44:50 GMT -3
OW BINHO!!! Ela estuda com a megumi UASHUHAuhAuhauha
|
|
|
Post by Gohan on May 27, 2005 22:46:28 GMT -3
E anos depois... essa menina é uma putinha...
|
|
|
Post by Glaubergs on May 28, 2005 22:07:20 GMT -3
uahuahauhauhauh o mundinho pekeno do 4alho !!
|
|