|
Post by R_the_alien® on Feb 19, 2005 17:19:49 GMT -3
putz dois canais e perdemos os animes, mas ganhamos programas de fofocas ahuahauha
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 19, 2005 18:52:16 GMT -3
Nada dá certo porque eles tentam pegar a fórmula de "Chaves", mas nunca dá certo. Chaves é inigualável!
|
|
|
Post by Gohan on Feb 19, 2005 19:00:41 GMT -3
eh.. não tem como mesmo pq Chaves é MEXICANO...
e quanto a programas de fofocas é a alegria das donas de casa e eles ganham mais com isso do q com desenhos q as crianças vão ser proibidas de assistir pelos pais pq são coisas do avatar do Skedar
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 19, 2005 23:34:22 GMT -3
Realmente Chaves eh inigualável... Chaves eh um dos poucos seriados, em q nós podemos ver várias vezes que não enjoa! hehe
Se eles quiseram fazer uma parecida com ele, estão bem longe do tal. Já q o programa do chaves eh diferente de tudo q vc pode ter visto. Já q o programa eh original, num foi baseado em nada, além de ele ser o único no qual, eh bem inocente, descontraído e engraçado msm! hehe
Pra falar verdade ateh hj, soh gostei de 2 seriados: Maluco no Pedaço e Chaves. O resto eh legal mas eh forçado d+! =(
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 20, 2005 14:34:58 GMT -3
Um Maluco no Pedaço também é maneirinho... mas o Will Smith fica muito sem graça sem aquela voz... tipo, em filmes que ele tem voz de cara mais velho...
|
|
|
Post by Gohan on Feb 20, 2005 16:13:18 GMT -3
eh.. esse é o problema de ser DUBLADO
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 20, 2005 20:05:44 GMT -3
Se bem que gosto de algumas dublagens... a do Um Maluco no Pedaço acho legal porque eles adaptam bem as piadas, assim como em Chaves...
|
|
|
Post by Gohan on Feb 20, 2005 22:03:28 GMT -3
eh sendo q em chaves as vezes eles fazem umas piadas q não tem o menor nexo... qual a semelhança do tintero daqueles q pintam e a canção da ausencia...
é q o tinteiro tem tinta, muita tinta!!!
e a canção da ausencia?
TINTA TINTA TINTA TINTAAAA
(q p**** de canção da ausencia é essa q nunca ouvi falar?)
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 20, 2005 23:00:16 GMT -3
Se bem que gosto de algumas dublagens... a do Um Maluco no Pedaço acho legal porque eles adaptam bem as piadas, assim como em Chaves... Eh msm tem varias dublagens q ficam legal. Tipo a do Street Fighter 2, do South Park..
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 20, 2005 23:01:39 GMT -3
eh sendo q em chaves as vezes eles fazem umas piadas q não tem o menor nexo... qual a semelhança do tintero daqueles q pintam e a canção da ausencia... é q o tinteiro tem tinta, muita tinta!!! e a canção da ausencia? TINTA TINTA TINTA TINTAAAA (q p**** de canção da ausencia é essa q nunca ouvi falar?) Eh essa daí eu tb num entendi nada.. Já q nunca ouvi falar dessa tal canção tb.. Deve ser algo velho, jah q o seriado eh velho pra kct!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 21, 2005 10:43:46 GMT -3
Realmente, tem umas coisas que são incompreensíveis, como essa da canção da ausência, mas e aquelas dublagens da sala de aula que eles adaptam a história do México pra a história do Brasil?? Muito show!
|
|
|
Post by Gohan on Feb 21, 2005 13:16:14 GMT -3
eh mesmo! o conquistador do méxico... e Raul Cortês
|
|
|
Post by Glaubergs on Feb 23, 2005 2:31:19 GMT -3
Raul Cortez eh akele kra da novela das 8 .... que passa as 9 ... o conquistador do méxico foi Hernan Cortez .... conhecido como "Hernanzito Manos de Veludo "
|
|
|
Post by Gohan on Feb 23, 2005 12:10:06 GMT -3
Hernan... Raul... todos os tdois tem "A" quase igual... mas o certo mesmo foi "Alberto Cortês!!!"
"Queeeroo ver... outra vez.... seus olhinhos de noite sereeenaaa..."
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 27, 2005 10:05:09 GMT -3
Eu tinha essa música toda, em espanhol... realmente, ela existe de verdade... não sei o nome do grupo, mas existe de verdade!
|
|