|
Post by ShadowKiller on Dec 7, 2004 23:12:26 GMT -3
Hmm.. falando nisso vc já fez curso de inglês cara? Pois vc eh bem fera, pra nunca ter feito..
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 8, 2004 9:42:28 GMT -3
É claro que eu faço, cara... mas a maioria das coisas que eu já aprendi foi fora dele porque eu jogava PERFECT DARK e queria saber sobre o que eles falavam... aí eu saía lendo dicionário...
Mas agora eu tô ficando bolado com meu inglês... não tô entendendo nada! Dá uma olhada só num trecho de uma música que eu quero entender...
"Under full moons waxing lyrically Death's poetry floods the soul Like the freezing seed of a demon freed To curse the stars with vertigo And in their dance, in trance I've prised wide Slick rifts twixt obsidian thighs (olha essa frase!) Hymeneal gates to darker sides A glimpse of plinths where Midian lies"
Cradle Of Filth - Tortured Soul Asylum Eles são f*da!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 8, 2004 17:43:43 GMT -3
Kralho q caralh* de letra hein?? "Slick rifts twixt obsidian thighs " nem conheço uma palavra, o resto ateh q num eh tão dificil assim..
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 11, 2004 13:39:10 GMT -3
Só sei que "twixt" significa "between"... porque li no dicionário...
E o pior não é ler... o pior é ouvir, já que o vocalista canta meio desesperado, gritando... aí que não dá pra entender nada! Mas mesmo assim é f*da!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 13, 2004 11:21:46 GMT -3
Eh eu sei como eh!! Ele canta esculachadaum.. hahah
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 14, 2004 16:31:28 GMT -3
Acho que o nome dele é Dani Filth... "filth" é "sujo" em inglês...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 15, 2004 10:04:06 GMT -3
O nome eh esse msm, lembro de ter lido umas info sobre a banda antes de conhecer e num gostar... nem sabia q filth eh sujo... pelo jeito ateh no nome do kra, eh um nome diferente...
|
|