|
Post by ShadowKiller on Nov 11, 2004 22:17:14 GMT -3
Aew povo lançaram agora o mais novo Zelda para o Gameboy Advance! Puxa eu kbei de baixar o jogo, joguei um pokinho e vi q o jogo tah maravilhoso, num eh atoa q era um dos jogos mais esperados pra GBA nesse ano! Vejam aki umas fotos: Baixem a rom aki: www.chinagba.com/down/Software/View-Software-4464.html
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 14, 2004 11:00:46 GMT -3
Ah Zelda é sempre Zelda, nem com cara de desenho ele ficou ruim (estranho, mas não ruim)!
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 14, 2004 17:02:38 GMT -3
Pô, eu nem jogo mais nada na minha vida... mas parece a mesma coisa de "A Link To the Past"... é... mais ou menos...
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 14, 2004 17:03:24 GMT -3
Pô, eu nem jogo mais nada na minha vida... mas parece a mesma coisa de "A Link To the Past"... é... mais ou menos... Vocês já viram as fotos do novo Zelda pro Gamecube?? Isso sim é jogo novo...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 15, 2004 12:59:59 GMT -3
Ow Skedar o q realmente me emocionou foi ter sido feito em 2D, no estilo de "A Link to the Past" que foi o melhor Zelda que já joguei!! Essas porcarias de N64 num chegam nem perto dessa versão de SNES, q eh um verdadeiro mega clássico!! Soh achei estranho o Link ter virado louro...
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 20, 2004 10:33:46 GMT -3
Porcarias do Nintendo 64?? Ah, vai tomar no c*!! Tinha gente que nem conhecia Zelda... e começaram a conhecer e gostar por causa de "Ocarina of Time". O Link tinha o cabelo rosa, né? Pô, ficou melhor de cabelo loiro...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 23, 2004 15:37:23 GMT -3
Como vc disse o "Ocarina of Time" soh popularizou o jogo! Pois fãs q são verdadeiros fãs conhecem no minimo a partir da versão do SNES, pq ainda tem akeles do NES q nunca zerei, mas já quase consegui!
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 25, 2004 13:20:45 GMT -3
Você nunca zerou porque não via muita graça nesses jogos, e por isso nem se esforça mais... "Ocarina of Time" é diferente, pois você sente gosto em jogar, não só pelos gráficos, mas pela trilha sonora, pelo fator surpresa que o jogo proporciona...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 25, 2004 19:20:56 GMT -3
Quem disse q foi pelos gráficos do NES q me destimulou?? Eu joguei pra kct o do NES, soh q ele eh dificil demais. Por isso num consegui zerar, fiquei trancado num parte. E se vc num sabe curto jogo velho pra kct, vê soh no meu flog meu TOP10 de jogos de videogame, soh tem velharia... hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 27, 2004 18:29:48 GMT -3
Ah, se você diz... Tem uns jogos que parece que só funcionam com gráficos meio fraquinhos, tipo Ninja Gaiden, que eu gosto muito por sinal. Eu conheci Zelda só com os gráficos do N64, e por isso acho que torço o nariz pra gráficos inferiores a aqueles. Se eu tivesse começado com "A Link to the Past" eu seria que nem você...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 27, 2004 21:46:10 GMT -3
Eh vc falou bem agora! Jah q tem uns jogos tb q jah comecei a jogar com gráficos bons, q nem dah pra tentar jogar com os gráficos inferiores. Mas a maioria q acontece comigo eh ao contrário msm, já q conheço mtos jogos!! Principalmente pra NES, Master e SNES, q foram os videogames q mais joguei na minha infância!
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 28, 2004 9:46:45 GMT -3
Eu sempre tenho razão... he, he, he... Os videogames que eu mais joguei na minha infância foram o meu "Dynavision 4 Radical" e o meu "Master System"...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 29, 2004 15:56:51 GMT -3
Ah e no meu caso do NES, tava me referindo ao melhor videogame da categoria o "Turbo Game" no qual foi o primeiro videogame baseado na plataforma NES com botões turbos!! hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 26, 2004 18:54:19 GMT -3
Bom, cara, eu nem comentei nada aqui porque sempre tive preguiça pra interpretar o que você escreveu... pois é, cara... se você tem um Turbo Game e o considera um NES, então meu Dynavision também é um!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 26, 2004 20:43:53 GMT -3
Ih eh msm! E eu acho essas versões "hacks" mto melhores do q o próprio NES em si, além de ele ser feio pra kct com akele desgin quadradão branco, ele soh aceita fitas de 72 pinos e originais!! Mto podre, prefiro mto mais meu Turbo Game q tenho ateh hj, soh num jogo ele, pq o controle tah uma merd*!
|
|