|
Korn
Oct 16, 2004 14:49:19 GMT -3
Post by SKEDAR on Oct 16, 2004 14:49:19 GMT -3
"LP" seria Linkin Park, certo?
Cara, você não deve ligar pra que os outros vão pensar de você... você só parou de ouvir LP por causa dos funkeiros, playboys, etc? E ainda fala que tem personalidade...
E eu sou o SKEDAR, não mais o pica-pau.
|
|
|
Korn
Oct 16, 2004 23:48:58 GMT -3
Post by ShadowKiller on Oct 16, 2004 23:48:58 GMT -3
Isso q eh personalidade hein?? Num sabe se eh um pica-pau ou um SKEDAR.. xD
E tipow isso foi um dos motivos, mas eu enjoei msm foi do estilo deles.. Jah q eh mto cansativo.. xD
|
|
|
Korn
Oct 17, 2004 21:33:50 GMT -3
Post by SKEDAR on Oct 17, 2004 21:33:50 GMT -3
Agora eu sou o Pinóquio.
Ah, se você diz que enjoou, tudo bem... eu também enjôo de vez em quando dentro do ônibus.
|
|
|
Korn
Oct 18, 2004 15:10:21 GMT -3
Post by ShadowKiller on Oct 18, 2004 15:10:21 GMT -3
Quem diria, esse eh o unico topico q criei nessa seção e eh o mais comentado... ^^ Isso soh mostra como o povo gosta de Korn..
|
|
|
Korn
Oct 19, 2004 14:59:42 GMT -3
Post by Gohan on Oct 19, 2004 14:59:42 GMT -3
E desde quando parar de gostar de uma banda só pq os outros q num tem nada haver com isso gostam é ter personalidade? UHAuaHUUAHUAHUAhAU
Me diz uma banda q num tenha camisa pra vender???
E pare de falar merda, o tênis não é do LP é do Mike Shinoda, num tem porra nenhuma haver com a banda
UHAUAhuahauHAUhauAHuaUHAUHAU dizer q tem personalidade é foda... vive mudando de nick e vive mudando de banda favorita e ainda quer discutir sobre personalidade? uHAuhauhaUAHUAhAUA
|
|
|
Korn
Oct 21, 2004 15:54:28 GMT -3
Post by ShadowKiller on Oct 21, 2004 15:54:28 GMT -3
Eh personalidade sim! Jah q troco de acordo com o meu momento, e nem me escondo disso! Vc q tem mania de ficar axando q se gostou de uma coisa, tem q ficar ateh o fim como: Pokemon! Tu fala q eh uma merda e tal, mas q eh o seu favorito, além de esconder esse seu gosto por ele, e fica puto tb quando alguem o zoa...
E aposto, q msm q o linkin park fizesse um show com a britney ou alguma merda assim, vc num pararia de gostar soh pq era sua favorita e talz..
Isso sim num eh ter personalidade, jah q tem medo dos outros te zuarem assim como vc me zoa(sobre esse lance de favoritos e talz).. Além de ter vergonha de seus gostos... xD
E como jah dise mais de 100000000000000000000 de vezes eu gosto de LP, mas Meteora eh um cu fudido de ruim!! O cd bosta!! O Hybrid Theory sim eh um cd bom!!
Mas como hj em dia soh toca meteora na radio, além q o LP de antigamente eh diferente(o seu estilo mudou mto pra pop, e eu ODEIO pop) do de agora. Caso num faça um cd mais pesadin pra proxima vez, aew sim vou odiá-lo!!
Além q seu eu num gosto mto mais de LP, o problema eh meu. E daí se foi minha banda favorita por um tempo, a gente estah sempre em mudanças, se num fosse assim ainda seriamos bebês...
Uma banda desse caso pra mim eh Blink. Odeio o Blink atual!! Ooo banda merda!! A de antigamente sim era uma verdadeira banda punk legal!
|
|
|
Korn
Oct 23, 2004 21:25:11 GMT -3
Post by SKEDAR on Oct 23, 2004 21:25:11 GMT -3
Acho que nem vou falar mais nada... Vocês aí, se falando dessa maneira, me fizeram lembrar de uma frase que eu ouvi um dia e que marcou muito: "PORRADA, PORRADA!" (Programa do Ratinho)
|
|
|
Korn
Oct 23, 2004 22:21:53 GMT -3
Post by ShadowKiller on Oct 23, 2004 22:21:53 GMT -3
Eh essa frase eh bem marcante msm!! ehehe E eu principalmente q via o programa dele todo dia, jah q minha ficava vendo e eu num tinha mta opção, mas agora tenho minha tv própria e velox.. num preciso mais ver o programa..
Mas ateh q tinha umas coisas maneiras no programa dele.
|
|
|
Korn
Oct 24, 2004 13:37:09 GMT -3
Post by Gohan on Oct 24, 2004 13:37:09 GMT -3
cara tu falou q num curte banda marketera... eu curto linkin park pra caralho, e vo fala a real, c vc acha q as musicas deles sao marketera, pra v6 q acham q eh uma merda, teve um cara ai, q manja mais de rock q vc manja da sua mae, um tal de Tony Iommi, falo q linkin park e evanesce sao os futuros do rock, os caras sao foda, entao c informem ta... e outra, tem q c comercial mesmo caralho, c acha q eles vao toca a troco de nada, o joao gordo falo tudo, tudo v6 q sao punk e metaleiro ai amanha vai c pai, amanha vai trabalha e vai liga mais pro dinheiro q a musica, os cara tao garantindo os deles, tem familia pra cuida porra soh pra dixava, v6 tao falano q os cara saum ruima pra carai e talz, mais quero v 1 d v6 cehga a um reconhecimento mundial, num eh facil faze isso, sendo comercial ou nao, quem tambem tem banda sabe do q e uto falando, a unica banda nacional eh q reconhecida mundialmente eh sepultura... moh metalzao, q todo mundo aki curte, mais os cara do sepultura ao contrario de alguns aki nao sao cabeça dura,q soh ouve Iron Maiden...(sem dismerece a banda)
|
|
|
Korn
Oct 24, 2004 15:46:11 GMT -3
Post by SKEDAR on Oct 24, 2004 15:46:11 GMT -3
"PORRADA, PORRADA!" (Programa do Ratinho) INSISTO! Que vocês se entendam!!
|
|
|
Korn
Oct 24, 2004 18:36:57 GMT -3
Post by R_the_alien® on Oct 24, 2004 18:36:57 GMT -3
É o seguinte, Shadow vc as vezes se contradiz como na frase a seguir: "E aposto, q msm q o linkin park fizesse um show com a britney ou alguma merda assim, vc num pararia de gostar soh pq era sua favorita e talz.. "
quer dizer que se a sua banda favorita fizesse um show com a briyney spears vc ia parar de escuta-la? ah fala serio, vcs tem uns conceitos predefinidos que são ridiculos!
Mas em relação ao LP eu confesso que gostava muito na epoca do Hybrid Theory, mas fui perdendo o interesse já q gostei menos do Meteora e vi uma entrevista deles dizendo q esse tava melhor e q era mais o estilo deles e tal. Foi aí que percebi q eles vão seguir esse caminho, agora ela num é mais minha favorita(até pq no meio desse caminho eu conheci o Nightwish ahuahuah), mas eu ainda escuto as vezes!
|
|
|
Korn
Oct 24, 2004 20:01:15 GMT -3
Post by SKEDAR on Oct 24, 2004 20:01:15 GMT -3
Mais um! Mais um! Chama o Hero of Light pra eu poder brigar também!!
|
|
|
Korn
Oct 25, 2004 1:41:57 GMT -3
Post by ShadowKiller on Oct 25, 2004 1:41:57 GMT -3
É o seguinte, Shadow vc as vezes se contradiz como na frase a seguir: "E aposto, q msm q o linkin park fizesse um show com a britney ou alguma merda assim, vc num pararia de gostar soh pq era sua favorita e talz.. " quer dizer que se a sua banda favorita fizesse um show com a briyney spears vc ia parar de escuta-la? ah fala serio, vcs tem uns conceitos predefinidos que são ridiculos! Mas em relação ao LP eu confesso que gostava muito na epoca do Hybrid Theory, mas fui perdendo o interesse já q gostei menos do Meteora e vi uma entrevista deles dizendo q esse tava melhor e q era mais o estilo deles e tal. Foi aí que percebi q eles vão seguir esse caminho, agora ela num é mais minha favorita(até pq no meio desse caminho eu conheci o Nightwish ahuahuah), mas eu ainda escuto as vezes! Kra com certeza se uma das minhas favoritas como System e Korn fossem fazer show com a Britney e elogia-se ela, falando q gosta mto do seu estilo e talz, com certeza ficaria mto puto, e talvez ateh pararia de escutar...
|
|
|
Korn
Oct 31, 2004 10:41:07 GMT -3
Post by SKEDAR on Oct 31, 2004 10:41:07 GMT -3
Ah, então o seu problema é que nem o meu, na época do N64 e do GBA... por exemplo, se a Nintendo apoiasse a Sony ou Microsoft, sei lá, eu ia ficar p*to e ia parar de jogar N64... isso é errado, cara. Não importa o console ou a banda... o importante é o que eles "rodam"... no caso dos consoles os jogos e no caso das bandas, as músicas.
|
|
|
Korn
Oct 31, 2004 18:37:50 GMT -3
Post by R_the_alien® on Oct 31, 2004 18:37:50 GMT -3
Ja pensou então se alguem do system gosta de alguem q gosta de alguem que gosta da britney vc ia parar de gostar tbm? ahuahuaha nada a ver, mas eu axo q num tem nada a ver, claro que kd um pensa o que qeuiser, mas se eu fosse de uma banda dispensaria um fã que pensasse desse jeito!
|
|