|
Post by Gohan on Sept 22, 2004 17:10:32 GMT -3
Hello... here is Mike... and here is Brad... "ahhhhhhhhhhhhh" We'll be back... Liiiiii Lin-kin - Park.... Do do dois... ingreços.... um ganhador.... ligue 2 2 2 1 - 1 0 2 9 começa... AGORA....
(ahhh essa promoção ;_; mas foda-se)
[glow=blue,2,300]LINKIN PARK[/glow] A MELHOR BANDA DO MUNDOOO!!! Comercial o kct!! Foda-se ela só virou modinha aqui mas ela é foda! aínda mais por seus aliados... Korn, Slipknot, Metallica, Deaftones, Limp Bizkit!!!
Até o msn tem um smile do Chester... ahh Alien bota esse smile aki tb! LP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Sept 24, 2004 14:03:51 GMT -3
O lance do smile soh comprovou q ela eh modinha!! ¬¬ E acho meio dificil q seje soh aki, jah q em todo mundo ela tah entre as 10 mais tocadas na radio.. ¬¬ Sou mais System of a Down!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Sept 25, 2004 17:09:02 GMT -3
eu num entendo uma coisa, pq ela é uma banda comercila, se ela que fez sucesso, comercial são as outras que tentaram imitar pq LP fez sucesso!
|
|
|
Post by SKEDAR on Sept 25, 2004 20:32:35 GMT -3
Do que vocês estão falando, hein?! Comercial de quê??
|
|
|
Post by ShadowKiller on Sept 25, 2004 22:32:27 GMT -3
eu num entendo uma coisa, pq ela é uma banda comercila, se ela que fez sucesso, comercial são as outras que tentaram imitar pq LP fez sucesso! Pow se ela num eh uma banda comercial, intaum pq lançou tenis LP, camisa LP, casaco LP, boné e etc (eh tudo oficial tah!)?? Soh pra ganhar dinheiro!!!
|
|
|
Post by Glaubergs on Sept 26, 2004 15:51:39 GMT -3
E daih eles serem comerciais ou naum Oq importa eh q a musica deles eh boa pra ouvir com o rádio no ultimo !!!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Sept 26, 2004 19:32:02 GMT -3
E daí compra quem quiser, cara se fosse minha banda fa vorita eu ia querer ter tudo isso! E oficial é melhor ainda! Eles lançaram isso pq fizeram sucesso, na minha opinião seria uma banda comercial se eles fossem reconhecidos pelos produtos e depois começassem a fazer música!
|
|
|
Post by SKEDAR on Sept 26, 2004 20:03:33 GMT -3
Vocês tem que ter personalidade...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Sept 27, 2004 1:00:20 GMT -3
E daí compra quem quiser, cara se fosse minha banda fa vorita eu ia querer ter tudo isso! E oficial é melhor ainda! Eles lançaram isso pq fizeram sucesso, na minha opinião seria uma banda comercial se eles fossem reconhecidos pelos produtos e depois começassem a fazer música! Krak isso q vc disse eh impossivel de acontecer!! Nem gorillaz foi assim!! E olha q tudo deles eram akeles bonequinhos!! E q ela eh comercial eh inegável!! Mas soh por causa q ela eh comercial num quer dizer q ela eh ruim.. eu msm escuto às vezes.. ^^
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 22, 2004 0:33:15 GMT -3
[glow=FF0000,2,300]Na minha opinião linkin soh coseguiu ser uma banda de muito sucesso pq faz mistura de outros ritmos nas suas musicas. qem concorda comigu?!? [pow, espero que ninguem me xingue ou fike mto chateado comigo por causo do qe eu disse!] Entaum...continuando o comentário... ...como diz o velhu ditado: tudo o que é baum dura poko. E acho qe foi isso qe aconteceu com o LP. Mas se tratando de "famosos", eu desde o começo, acho qe o linkin sempre foi (e daki pra frente vai ser pior) uma banda mto mto comercial. Garanto qe se eles lançacem um livrinho contando a histórinha deles por exemplo, iria ser mtooo vendido, e os kras iam ganhar maior dinheiro. Pow, o novo álbum deles além de estar RUIM, o Mike ainda resolveu colocar um rap loko no CD. Ninguem merece! Mas olha mininus daki do fórum e qe principalmente são fãs do LP (como o gohan). Tudo o qe estou falando aki, eu quero dxar bem claru: isso é a MINHA opinião sobre a banda. por favor...ñ me levem a mau! Eu ainda escuto LP aki no meu pc, mas soh dois CD's passados. ...mas tomara qe o proximo CD deles seja melhor do qe esse ultimo qe saiu. ... tenho certeza qe como eu mtos fãs do LP por ai tbm desejam issu. [/glow] [glow=blue,2,300]OBS importantíssima: O MIKE E O "CHESTER PERDIGÃO" SÃO MAIOR GATINHUS... VCS Ñ ACHAM MININUS ?!.... huauhauhauhauhuha...!![/glow] B-jos e Abraços para todos vcs!! Rafa seu fórum tah d+ !!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 24, 2004 10:16:03 GMT -3
Não sei não... o Chester tem cara de sei lá... Sou mais o Per...Nil! Ha!! Pensaram que eu ia falar de "peru", né??
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 25, 2004 14:46:16 GMT -3
Invejoso!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 25, 2004 19:28:46 GMT -3
Hmm tou nem aí pro Linkin Park, depois do Hybrid Theory, eles soh erraram, fazendo as musicas kd vez menos rock e mais hip hop e techno!! Linkin Park pra mim soh num eh mto ruim no geral por causa desse 1º cd, pq a banda atual eh uma merda!!!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 26, 2004 15:24:36 GMT -3
Na minha opinião naum existe banda comercial! Eles fzeram um som que agradou um monte de gente, eu tbm so gostei do hybrid, mas muita coisa aconteceu ate o meteora por exemplo eu conheci o Metal melódico e gostei muito (tanto q nem escuto mais radio direito).
Não vejo pq desmerecer o trabalho deles ahuahuahauh, so num escuto mais e pronto!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 26, 2004 19:19:20 GMT -3
Eu? INVEJOSO?? Caraca, Hanna, nem conheço esse cara...
|
|