Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 25, 2004 21:53:52 GMT -3
Eu curto mto essa banda, conheci a poko tempo. Jah comentei sobre ela a uns colegas e vi qe poka gente conhece, entaum resolvi colocar aki algumas coisinhas sobre ela pra galera qe ñ conhecer conhecer, e pra galera qe jah conheçe ficar sabendo um poko mais sobre a banda.[glow=FF0000,2,300]Biografia[/glow] [glow=black,2,300]Os irmãos gêmeos Benji e Joel (nacidos em 3/11/79) cresceram numa família de classe média na cidade de Waldorf, Maryland "um subúrbio no meio do nada" segundo diz Benji. "Nós eramos definitivamente uma situação desfunctional na família," admite, "mas felizmente eu e Joel tivemos sempre um ao outro. Quando as coisas começaram a cair, nós nos entregamos à música." O irmão mais velho dos gêmeos, Josh, os influenciou com os albums do Rancid, The Cure, The Smiths e outras bandas de Rock, o que pode-se notar no som variado do Good Charlotte. Com dois albuns lançados, em 2000 e 2002, o GC alcançou sucesso nacional nos EUA com a faixa "Lifestyles of the Rich and Famous" e no segundo trabalho da banda outros grandes hits como "Girls and Boys" e "The Anthem" reforçaram o sucesso do grupo. [/glow] [glow=FF0000,2,300]Discografia[/glow] Good Charlotte 2000 The Chronicles of Life and Death 2004 Young and the Hopeless 2002 [glow=FF0000,2,300]Formação[/glow] PAUL Baixo JOEL Vocal Guitarra e Vocal BILLY Guitarra CHRIS Atual Baterista [glow=FF0066,2,300]gostou?[/glow]
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 25, 2004 22:50:48 GMT -3
[glow=black,2,300]POR FAVOR ME ADICIONEM NO MSN DE VCS COM MEU NOVO MSN:[/glow]
[glow=blue,2,300]louca-por-rock@hotmail.com[/glow]
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 26, 2004 1:55:13 GMT -3
Hmm essa eu conheço!! Mto bom apesar de num conhecer mtas musicas sobre eles... Soh conheço: a nova, Hold On e Life Style of Rich and Famous. Todas são ótimas!!
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 26, 2004 16:04:05 GMT -3
[glow=FF0000,2,300]ai vai algumas opções de musicas do Good Charlotte:[/glow]
The Story Of My Old Man Acquiesce Always And Forever Another Loser Anthem Anthem Bonus Boys And Girls Can't Go On Without You Cemetery Change Change- Cd Version Christmas By The Phone Click Complicated Day That I Die Don't Wanna Stop East Coast Anthem Emotionless Falling Away Festival Song Footloose Get It Faster Ghost Of You Girls and Boys Girls And Boys Gravity Girl Hear You Me Hey Dad Hold On I Don't Wanna Stop I Heard You I Just Wanna Live I Want Candy If You Leave If you leave - Tradução If You Leave Me In This World It Wasn't Enough Let Me Go Life Styles Of The Rich And Famous Little Things Meet My Maker Motivation Proclamation Motivation Proclamation Mountain Moving On Moving On Goldfinger) The Little Things The Motivation Proclamation The story of my old man The Truth The Young And The Hopeless Time After Time Um Novo Amor Walddorf Worldwide
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 26, 2004 16:46:23 GMT -3
só conheço Hold On
E conheço uma Anthem, mas é do Blink 182. É a mesma?
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 26, 2004 19:32:04 GMT -3
Tá bom, Hanna... já mostrou que é louca por rock... agora tá bom!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 26, 2004 20:23:17 GMT -3
O chato desses tópicos assim q nunca têm mto tempo de vida...
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 26, 2004 22:53:38 GMT -3
Tá bom, Hanna... já mostrou que é louca por rock... agora tá bom!! vc percebeu isso? kraca!! como....!? rsrss.....
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 26, 2004 23:08:30 GMT -3
O chato desses tópicos assim q nunca têm mto tempo de vida... tem razão...mas nada do q um botão direito e uma clicade em "copiar" depois uma outra clicada em "colar" resolveria seu caso..faz isso com o nome das musicas i em cima..hehehe..
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 29, 2004 15:46:01 GMT -3
Não entendi muito o que vocês quiseram dizer com "tempo de vida".
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 30, 2004 1:24:22 GMT -3
Não entendi muito o que vocês quiseram dizer com "tempo de vida". achu q esse comentarios ñ ficam aki pro resto da vida..com o tempo eles somem...pelo menos foi o q eu entendi com o q o andré disse.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 30, 2004 2:24:58 GMT -3
Vcs interpretaram mal!! Tou dizendo q criar topico pra kd banda, num gera mto comentario, o tempo de vida do topico eh poko...
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 30, 2004 13:53:47 GMT -3
Ah, agora sim!! Bom, depende, cara... se a banda for muito boa o tópico dura bastante... ei, que tal criar um tópico para a Tati-Quebra-Barraco?
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 31, 2004 1:42:59 GMT -3
Kra soh Korn(quem num gosta de milho?) e System(todos usam um no pc...) q conseguem essa façanha.. hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 31, 2004 23:41:15 GMT -3
"Korn" também porque... quem não é corno, né? Bom, até agora ACHO que nunca fui, mas não tenho certeza.
|
|