|
Post by ShadowKiller on Nov 2, 2005 17:42:41 GMT -3
Pois eh.. O q vcs tem ouvido atualmente?
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 4, 2005 15:43:29 GMT -3
atualmente eu decidi parar de escutar metal por um tempinho e tenho escutado The thrills, ben Kweller, algumas punk, algumas dos anos 70, ah sei lá ando meio confuso
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 27, 2005 18:21:09 GMT -3
Tenho ouvido meus vizinhos filhos da p*ta que pariu meus vizinhos conversando alto em frente à minha casa. E de música... o mesmo de sempre: Cradle of Filth, Dir En Grey, Story Of The Year, AFI...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 2, 2005 12:09:01 GMT -3
Eu tenho ouvido mto EMO ultimamente.. essa parada tah me viciando.. >< Mas ainda escuto mto New Metal.. principalmente Static-X de New Metal e My Chemical Romance de EMO... Agora falando sobre EMO.. o q vcs acham deles? hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 4, 2005 8:09:54 GMT -3
EMOcionante... Sacanagem... nem sei o que é isso... novo amaciante?!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 4, 2005 12:37:38 GMT -3
um dia eu ainda escrevo alguma coisa sobre isso, mas um dia.... quem sabe no proximo post...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 6, 2005 1:11:30 GMT -3
AUHAUHuhA o SKEDAR escuta Story Of The Year q eh EMO.. e nem sabe.. haha
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 9, 2005 21:16:02 GMT -3
eu tbm num sei o q é EMO, p/ mim é uma musica do blink ahuahaua
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 9, 2005 23:44:35 GMT -3
auhHUAHUAUHA se alguem quiser ver um video em entrevista aos emo's q foi feita no fantastico vejam aki: rapidshare.de/files/6986960/A_vez_do_emo.wmv.htmlDah pra rir um bocado.. uhauhauha Mas lembrando q o som em si EMO, naum eh ruim. Não pra mim pelo menos, pois eu curto. Soh acho idiotas q levam isso como um estilo de vida.. hahaha
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 10, 2005 19:17:45 GMT -3
P*rra... entendi menos ainda... (deve ser porque não assisti) Pô, só ouvi uma do Story of the Year, a Falling Down.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 12, 2005 1:16:20 GMT -3
Pq num assiste? Eh soh uns 10mb.. E dah pra tirar umas boas gargalhadas... hahahaha Trash total.. :X
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 12, 2005 21:01:56 GMT -3
eu assiti quando passou na Globo ahuaha tem uma garota falando:"eu gosto de menino q parece menina "ahuahahuah aff fazer o q ne? mas então The Used, JEW, My Chemical Romance são EMO num são? mas isso num que dizer nada hauahau sei lá rótulos só servem p/ atrapalhar viu ahuah
Mas sei lá só acho q num devem ficar fznd só musicas sobre amor pq vira uma alienação, por exemplo CPM 22 só fala disso, enche o saco hauhaa... ah então é isso e dai?
|
|
|
Post by Gohan on Dec 13, 2005 21:19:14 GMT -3
PORRA!!! A MUSICA NÃO É DO SYSTEM É DO RABBIT JOINT!!!
(estou falando exatamente como o carinha da comunidade do SOAD falou)
e essa do blink nunca baixei.. ah to sem saco pra baixar
e esse video do EMO na globo tem até comunidade... "Emos no fantástico, vi e ri"
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 14, 2005 1:26:15 GMT -3
eu assiti quando passou na Globo ahuaha tem uma garota falando:"eu gosto de menino q parece menina "ahuahahuah aff fazer o q ne? mas então The Used, JEW, My Chemical Romance são EMO num são? mas isso num que dizer nada hauahau sei lá rótulos só servem p/ atrapalhar viu ahuah Mas sei lá só acho q num devem ficar fznd só musicas sobre amor pq vira uma alienação, por exemplo CPM 22 só fala disso, enche o saco hauhaa... ah então é isso e dai? Sim.. eu tb acho q rotulo eh uma babakice.. mas isso tah moh modinha jah.. estilo de cabelo jogado pra frente, piercing no labio... Lacinho no cabelo da menina.. affff Fora essa:"eu gosto de menino q parece menina ".. hauhauhauh Mas da musica em si eu gosto, soh o rotulo q eh ridiculo. E sobre o CPM, realmente jah tah enxendo as musicas sempre por temas de amor.. serah q eles num tem criatividade naum?
|
|
|
Post by Gohan on Dec 15, 2005 21:10:18 GMT -3
eu assiti quando passou na Globo ahuaha tem uma garota falando:"eu gosto de menino q parece menina "ahuahahuah aff fazer o q ne? mas então The Used, JEW, My Chemical Romance são EMO num são? mas isso num que dizer nada hauahau sei lá rótulos só servem p/ atrapalhar viu ahuah Mas sei lá só acho q num devem ficar fznd só musicas sobre amor pq vira uma alienação, por exemplo CPM 22 só fala disso, enche o saco hauhaa... ah então é isso e dai? Sim.. eu tb acho q rotulo eh uma babakice.. mas isso tah moh modinha jah.. estilo de cabelo jogado pra frente, piercing no labio... Lacinho no cabelo da menina.. affff Fora essa:"eu gosto de menino q parece menina ".. hauhauhauh Mas da musica em si eu gosto, soh o rotulo q eh ridiculo. E sobre o CPM, realmente jah tah enxendo as musicas sempre por temas de amor.. serah q eles num tem criatividade naum? Claro que não po eles são Emo .. Hard Core vc só precisa fazer barulho e falar qualquer coisa
|
|