|
Post by ShadowKiller on Dec 26, 2004 20:21:31 GMT -3
Puxa nunca tinha visto ele dizer isso, mas tudo bem!! hehe
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Dec 27, 2004 0:19:27 GMT -3
Bom, Hanna, vou me apresentar agora... esses caras falaram tanto de mim, mas não acredite no que eles falam... tire suas próprias conclusões. Meu nome é Gabriel(ai, que nome lindo!), tenho 17 aninhos e sou de São Gonçalo. Para mais detalhes, acho que já te adicionei no MSN... E tem mais uma coisa, Hanna: NUNCA... mas NUNCA MESMO me compare com ninguém. E tenho dito!(no pokémon azul) P.S.: Desculpa, Binho... tive que usar sua lendária frase agora. ah...entaum eu tbm quero usar essa frase ...heheh.. ñ liga pra q o outros falam de mim tbm ñ...dizem q eu sou louca.mas pode ficar trakilo...soh engoli uma moeda quando era pequena e precisei operar no dia seguinte...mas é soh ....fica trankilo....coisas da vida! ;D
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 29, 2004 15:52:14 GMT -3
Ah, tudo bem... não ligo não... Coisas da vida mesmo... Você fez isso? Poxa, ainda bem que operou, né?? Porque senão... ia ter que sair por baixo.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 30, 2004 2:22:05 GMT -3
Era mais facil sair por cima msm... fazer q neh o vocal do korn costuma fazer no seus shows.. ;D
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 30, 2004 14:07:29 GMT -3
Nunca tinha visto essa frase do Binho? "E tenho dito... (no pokémon azul)"
O que ele faz em seus shows? Por acaso ele vomita em todos eles?
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 31, 2004 1:39:35 GMT -3
Exato.. na maioria do show ele faz isso.. hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 31, 2004 23:48:17 GMT -3
Nossa... vou apagar as músicas do Korn... Eca...!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 1, 2005 12:18:05 GMT -3
Foi um colega meu q disse q ele costuma fazer isso!! Como eu nunca vi um show deles, nem sei se eh verdade..
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 1, 2005 14:02:21 GMT -3
Bom, eu não acredito em cegonha...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 2, 2005 0:19:32 GMT -3
Eu não acredito no Papai Noel...
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 2, 2005 11:01:42 GMT -3
Por quê? Ele é muito mentiroso?? Ha, ha, ha!!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Jan 2, 2005 13:56:47 GMT -3
Eu acredito nele, pelo menos ele nunca mentiu p/ mim
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 2, 2005 14:55:01 GMT -3
Que bom!! Pra mim ele nunca apareceu... é diferente. E desde quando Papai Noel aparece em Itaboraí??
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Jan 2, 2005 16:55:17 GMT -3
eu nunca acreditei nessas historinhas...quando eu era pequena, quero dizer quando eu era criança tah gente..hehe..pq pequena eu sou neh! rs...
entaum..eu tinha uma vontade de quebrar akeles paukinhos dakeles bonekinhos ridiculos controlados pelas mãos das pessoas. ;D hahahaha...
E minha mãe colocava presente em cima da cama pra mim de madrugada, crente q eu ia acordar vê o presente e achar q era o papai noel q me deu...hauhauhauha.. A primeira coisa q eu fazia era abrir o presente, é claru..eu ñ era boba nem nada...rs....depois eu ia correndo agradecer pra minha mãe e pro meu pai..e eles insistiam em dizer q foi o papai noel q me troxe...huhauhauhauh..
|
|
|
Post by R_the_alien® on Jan 2, 2005 19:32:33 GMT -3
Pois é mas ele mesmo assim nunca mentiu p/ mim (talvez pq ele nunca falou comigo hauhauhau), então continuo acreditando nele
|
|