|
Post by Glaubergs on Oct 2, 2004 21:53:53 GMT -3
É verdade... tomara que quem alcançar o 1000 post seja "VIADO". Kra eu ri involuntariamente qdo li isso, faz tempo q num acontecia isso !!
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 3, 2004 9:48:41 GMT -3
Parabéns! Continue assim!
Cara, a gente tinha que fazer mais piadas...
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 3, 2004 17:07:10 GMT -3
hauhauhauhau, segredos, depois eu posto hau hauhau to com preguiça de ir la e ver como é que ta huahauhuhau
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 3, 2004 20:12:16 GMT -3
Pô, vê se resolve logo isso... por que eu sou um Kinslayer?? Algum motivo especial??
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 4, 2004 17:49:28 GMT -3
Ah, não quer assumir, né?? Não se preocupe, cara... aqui somos todos amigos, e te aceitamos do jeito que você é... Pelo visto vc tah bem ancioso em chegar nesse numero naum?? Bem q jah era bem provavel isso!! Pode-se revelar!! Como vc disse: "Nós aceitamos do jeito que você é..."
|
|
|
Post by Glaubergs on Oct 9, 2004 19:26:43 GMT -3
Pô, vê se resolve logo isso... por que eu sou um Kinslayer?? Algum motivo especial?? Po Skedar vc tb naum kinslayer ?
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 9, 2004 22:38:23 GMT -3
Acho que você é que tá muito anciosinho pra esse momento, Shadow... mas não se preocupa não, cara... nós sabemos que "aquilo do seu passado" foi uma farsa...
Aí, Glauglau, o que você quis perguntar com isso? Não entendi a sua pergunta.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 12, 2004 14:12:09 GMT -3
Vc jah tah quase me passando kra... Acho q vc ainda chega antes, jah q eu tou no moh vicio aki agora de "Ragnarok" um joguinho de RPG online mto rlz!! E por isso nem tenho postado mais mto aki.. ^^
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 12, 2004 16:29:48 GMT -3
Alguém sabia que Ragnarok é o nome de um ataque em Golden Sun?? Muito maneiro... cai o maior espadão na cabeça do inimigo... mas dizem que esse jogo é show, mas como eu tenho personalidade e odeio jogos de PC, não jogo.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 12, 2004 20:41:22 GMT -3
Odeia jogos de pc?? Tu eh loko, os melhores saum tudo de pc. Tanto em gráfico quanto em jogabilidade! E Ragnarok eh mto foda!! Melhor MMORPG q jah joguei!! Jah sou lvl 44 lah!! xD
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 16, 2004 2:34:06 GMT -3
Ilusão sua, shadow, nada se compara a um console, onde não existem windows para atrapalhar a diversão! Mais eu gosto de jogar no pc tbm!!!!!!!!! ahauhauhuahua
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 16, 2004 15:01:38 GMT -3
Pois é, pessoal, eu prefiro jogar no video game a jogar no PC porque no video game já tem os recursos que o jogo necessita pra rodar, se bem que com a Nintendo isso não acontece... tá sempre lançando algum item pra algum jogo novo rodar direito...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 16, 2004 23:24:52 GMT -3
Nintendo eh uma brincadeira, produtora mais mercenária q ela num existe.. ehhehe Eu tb gosto de jogar no video-game. Mas tipo 1a pessoa e estratégia(tipo Warcraft) ficam mto ruim em console, jah q mouse facilita mto. E jogos 3a pessoa tb fica bem no pc. Os unicos estilos q num ficam mto legais msm saum RPG(com excessão dos onlines), plataforma..
Na verdade soh os q citei q gosto q saum os q prestam.. xD
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 23, 2004 21:34:37 GMT -3
Pô, Shadow, as vezes você escreve tanto que nem dá vontade de ler... mas eu li dessa vez, e vai ser a última! Pois é... alguns gêneros ficam bons no PC e outros no VG... concordo.
|
|
|
Post by Glaubergs on Oct 24, 2004 16:00:07 GMT -3
Ah cara nem me fala de Golden Sun !!! Putz q saudade do meu GBA !!! Alguem sabe onde eu consigo emulador de GBA pra linux ??
|
|