|
Post by SKEDAR on Nov 20, 2004 10:55:13 GMT -3
Tudo bem, eu também não sou alcólatra... o que acontece é que o Glaubergs já tinha me dito que estava apaixonado pela Faroni.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 23, 2004 15:45:37 GMT -3
Humm.. então quem eh o pinguço daki eh o Glaubergs.. ehehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Mar 1, 2005 11:46:54 GMT -3
Maneiro isso! Resolvi reviver esse tópico depois que vi que a própria página GERAL tem DUAS páginas! Maneiro!! Vocês não tem o que fazer mesmo, hein?!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 1, 2005 19:56:34 GMT -3
\o/ /o/ \o\ _o/ \o_ <o/ \o> \o/
|
|
|
Post by Glaubergs on Mar 2, 2005 0:59:24 GMT -3
Humm.. então quem eh o pinguço daki eh o Glaubergs.. ehehe eu num acho q kem toma umas latinha de Bohemia e mais umas Smirnoff Ice qdo tem grana seja pinguço !!!
|
|
|
Post by Gohan on Mar 2, 2005 18:05:59 GMT -3
Ae glauber aquela lora puta do meu msn q fez strip na web cam gosta de smirnoff ice isso parece mais nome de jogador Holandez
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 3, 2005 5:56:54 GMT -3
Eh.. esse Smirnoff Ice eh bem famosinho... Mta gente q conheço gosta desse treco..
|
|
|
Post by Gohan on Mar 3, 2005 23:39:23 GMT -3
falando sério.. eu acho ridículo uma menina de 15 anos ficar enxendo a cara e ainda achar q isso é legal... na moral os pais dela devem ser daqueles ricaçõs babacas ta ligado? tipo fazem tudo q a filinha mimada quer... porra eu metia a mão na cara dessa guria uhauahuah
"homem q é homem não bate, espanca"
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 4, 2005 2:17:29 GMT -3
Gostei da frase!! E sobre o lance de beber, se for socialmente num vejo problema algum, num eh nenhuma bebida assim tão forte! Eu num gosto, mas tem gente q gosta oras..
|
|
|
Post by SKEDAR on Mar 5, 2005 14:31:49 GMT -3
Tem uma frase que é boa também...
"Amigo não é aquele que separa a briga... amigo é aquele que chega dando uma voadora no peito!"
E esse negócio de beber... na minha opinião, é idiotice... até mesmo beber socialmente, pra se enturmar... se você quer se enturmar, que faça isso com gente que presta porque gente que presta não bebe.
|
|
|
Post by Glaubergs on Mar 5, 2005 21:18:51 GMT -3
Oloko mas pra chapar soh com Smirnoff Ice tem que ser lelé da kbça ou num ter samba no pé, hehehe ... ela eh bem frakinha, eh uma delicia .... eu recomendo !!
|
|
|
Post by Gohan on Mar 5, 2005 22:04:01 GMT -3
mas ela num bebe só S.I ela mata cerveja tb.. ela é ridicula cara... ta toda errada.. .15 anos, puta, bebe e ainda por cima (ou por baixo.. mas ela disse q queria ficar em cima uhaUHAU) ja gostou de felipe dylon..
e concordo com Skedão!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 6, 2005 19:33:56 GMT -3
Putz, queria saber o q ela tem de certo.. huahauhahuha E realmente tb num curto mto esse lance de beber, mas se a pessoa gosta, fazer o q, num vou querer muda-la soh pq eu num gosto neh...
|
|
|
Post by Gohan on Mar 7, 2005 21:18:10 GMT -3
de certo... acho q o pai.. pq é todo endinherado auhahuahu o olho dela é separadão e ela tem a cara fina.. mas é bonitinha porém puta, prostituta, mulher da vida, quenga ou o q preferir
|
|
|
Post by SKEDAR on Mar 8, 2005 11:45:38 GMT -3
Tem namorado? Hehehe!
|
|