Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Nov 6, 2005 15:04:37 GMT -3
em homenagem a vcs..
Kelly Key Sou a Barbie Girl
\o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/
Sou a Barbie Girl Se você quer ser meu, namorado Fica ligado, presta atenção Na minha condição É diferente, sou muito exigente Anda Barbie, vamos Barbie (bis)
Sou assim uma flor delicada demais Minha cor preferida é o rosa. Uma loura legal e que sabe o que quer Decidida, fatal, mas dengosa
Você pode me ganhar É só fazer o que eu mandar REFÃO: Sou a Barbie Girl Se você quer ser meu, namorado Fica ligado, presta atenção Na minha condição É diferente, sou muito exigente
Anda Barbie, vamos Barbie Deixa eu me arrumar, Ken Anda Barbie, vamos Barbie bis Já vou, já vou (bis)
Se eu pedir uma estrela Você vai buscar, O meu jeito é assim Não reclama
Quando quer bate o pé E eu vou ter que aceitar Só assim vou saber que me ama
Você pode me ganhar É só fazer o que eu mandar (bis)
Refão 2: Anda Barbie, vamos Barbie Deixa eu me arrumar,Ken Anda Barbie, vamos Barbie Já vou, já vou (bis)
REFÃO (bis) Refão 2 (bis)
Você pode me esperar um pouco Ken? Claro por você eu faço tudo. Ah, melhor assim!
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Nov 6, 2005 15:05:36 GMT -3
isso eh realmente tosco!
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 11, 2005 13:05:17 GMT -3
mais uma vez a cultura reina no fórum
|
|
Hånnå
Aprendiz
|
Post by Hånnå on Nov 12, 2005 13:58:53 GMT -3
Cultura. Agente ver por aqui.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 17, 2005 10:16:34 GMT -3
Kd?
|
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 20, 2005 14:55:16 GMT -3
essa música me faz lembrar um programa que tinha sabado a tarde no sbt ahuah axo q era com celso portioli uahuah num lembro o nome, mas era cheio de premios p/ quem ligava ahuhauha e sempre tocava essa música ahua mas a versão original é claro
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 20, 2005 18:28:14 GMT -3
Uehh a hanna num gosta dessa musica da kelly key naum? Pensei q gostasse, pra ter postado.. Eu num conheço ela não.. a original eh legalzinha, assim como um cover em punk q peguei dela aki ateh.. O cover eh ateh melhor.. hehe
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 21, 2005 20:30:26 GMT -3
o cover é do mxpx? eu axo q ja vi alguma coisa assim lá pelo Vagalume!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 22, 2005 0:43:22 GMT -3
Sim.. acho q eh do Mxpx sim.. Já q na minha mp3 tah isso tb.. mas sei lah, eu vejo mto cover punk por aih, e sempre botam o nome de qualquer banda do estilo.. Já baixei varias vezes musicas do msm nome com titulos de outras bandas tipo uma q baixei e tava MXPX, numa outra NOFX e por aih vai...
|
|
|
Post by R_the_alien® on Nov 23, 2005 20:21:46 GMT -3
Pior quando vem o nome de umas 4 bandas de uma vez hauahuah
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 24, 2005 1:16:51 GMT -3
Pois eh.. hauhuaha Eh fod*.. nunca dah pra saber a verdadeira origem dessas musicas.. :/
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 27, 2005 18:29:06 GMT -3
Mas tem uma regra em tudo isso: entre as diversas bandas, você sempre vai achar a tradução cantada por Sandy&Jr... os caras são mestres em plágio.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 2, 2005 12:01:45 GMT -3
são sim.. jah tou ateh acostumado.. hahaha e como sempre suas versões são sempre piores.. XD
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 4, 2005 8:19:23 GMT -3
E eu ainda tinha uma namorada que amava Sandy & Junior... P*ta que pariu...
|
|