|
Post by Gohan on Oct 2, 2004 12:58:21 GMT -3
Não... não... não é o q voces estão pensando, eu não fiz um cocozão gigante... mas sim uma besteira q agora estou fechadinho q não passa nem um fio de cabelo com vaselina.... Depois de ver certos boatos sobre a morte de Anthony Kiedis (vocal do Red Hot), Chester Bennington (vocal do Linkin Park) e Amy Lee (Vocal do Evanescence)... decidi criar um boato sobre alguem tb... mas não pensei que daria uma repercução tão grande Tipo eu copiei totalmente o site do terra, fiz uma matéria incrível dizendo que Felipe Dylon havia falecido num acidente de carro e botei o site num servidor fances... Assim divulguei pra umas pessoas do MSN... o q aconteceu? No dia seguinte, tudo quando era blog, flog sobre ele, O próprio site do Terra, até o canal de TV SBT!!!! tavam falando desse boato.... Disseram até q no Programa Cor de Rosa (do SBT) ligaram pra ele pra confirmar o boato... O Terra disse q está tomando providencias legais pra tirar esses sites do Ar... (só q o meu eu ja tirei a um tempo ) Cara eu to me mijando de medo de tomar um processo!!! ahhhhhhhhhh socorro!!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 2, 2004 15:43:48 GMT -3
Parabéns, cara!! Pô, maneiro isso...
Pense no lado bom: você pode aparecer na TV... Caraca, boa idéia... vou falar que o Roberto Marinho morreu, he, he, he... todo mundo vai acreditar!!
|
|
|
Post by Gohan on Oct 2, 2004 21:27:46 GMT -3
Humm... boa idéia mas se eu fosse você falava que Lampião que morreu... Acho q as pessoas iam acreditar mais facil...
|
|
|
Post by Glaubergs on Oct 2, 2004 22:01:14 GMT -3
Soh num vai falar que o Elvis morreu !!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 3, 2004 9:51:03 GMT -3
Pode deixar, pessoal... valeu pelos conselhos... mas se conselho fosse bom, não se dava... Vou bolar um boato aqui... e ainda vou mandar o Gorrão pra cadeia... vou falar que foi ele que inventou.
Ah, vê se não esquece de divulgar o endereço do meu próximo site... escreve nas paredes da cela "X3ME.ORG", valeu??
|
|
|
Post by R_the_alien® on Oct 3, 2004 17:15:42 GMT -3
aih num vi merda nenhuma hauhauhauhauahuahuah mandou bem!
|
|
|
Post by Gohan on Oct 4, 2004 20:37:52 GMT -3
Cadeia!!!!! Nãaaaaaaaaaaaao.... putz só to com medo de levar uma intimação xD é com "ç" mesmo???
|
|
|
Post by ShadowKiller on Oct 4, 2004 22:09:38 GMT -3
Eu vi o seu boato mto show!! E pelo visto mta gente tb viu!! Pena q num ficou mto tempo no ar... Mas aew tenha sorte pra num ser intimado!! xD
|
|
|
Post by Glaubergs on Oct 9, 2004 19:40:22 GMT -3
Vc pode corrigir essa merda, mate felipe dylon !!
|
|
|
Post by SKEDAR on Oct 9, 2004 22:40:56 GMT -3
Mata todo mundo logo, cara! Começa por um tal de SKEDAR...
|
|
|
Post by Glaubergs on Nov 15, 2004 10:57:32 GMT -3
Mate a morte !!!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 15, 2004 13:17:42 GMT -3
Ahh.. Se mata logo q ninguem descobrirá q foi vc!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 20, 2004 19:39:28 GMT -3
Ele não faz isso porque mesmo assim ainda tem medo de ser preso...
|
|
|
Post by Glaubergs on Nov 28, 2004 6:57:10 GMT -3
Dah pra ficar quieto eu kero dormir !!
|
|
|
Post by SKEDAR on Nov 28, 2004 10:47:21 GMT -3
Qual é, rapaz?! Tá mexendo com o fogo...
|
|