|
Post by SKEDAR on Dec 26, 2004 18:54:48 GMT -3
Então vamos esperar...
|
|
|
Post by Glaubergs on Jan 22, 2005 19:27:07 GMT -3
Pra mim a nintendo tentou inovar demais, assim como fez com o virtual boy ..... e a sony fez o obvio: inovação tecnologica, multifunções (mp3 e o caramba) e jogos de qualidade ..... vai ser psp pra cabeça e a nintendo vai rumo a falencia ......
OUVAM OQ ESTOU ESCREVENDO !!
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 22, 2005 20:54:24 GMT -3
Fala mais alto, Bibinho! Eu não ouvi... Cara, se você já viu o vídeo de algum jogo do PSP, você vai ter mais certeza ainda... procura por vídeos do PSP em jogos.uol.com.br.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 23, 2005 8:25:06 GMT -3
É mesmo caso num tenha visto veja uns videos dos jogos do PSP nesse site que o SKEDAR passou! Lá tem vários, mostrando a sua mega superioridade em relação a Nintendo!! Pelo visto no futuro só teremos a Microsoft e a Sony no ramo dos video-games... A Sega já caiu, acho que agora é a vez da Nintendo..
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 23, 2005 10:15:33 GMT -3
O futuro da SEGA e Nintendo é virar second-parties, fazendo games pra Sony e Microsoft. O engraçado é que a SEGA e Nintendo que praticamente começaram com o avanço dos games... será que elas estão se acabando por estarem velhas??
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 24, 2005 11:29:19 GMT -3
Eh msm.. Foi a Nintendo e a Sega, que praticamente originou tudo que há agora! Mas agora elas também soh fizeram feio perto da Sony e Microsoft. Acho q o futuro como vc msm disse vai ser elas fazendo jogos pras suas atuais rivais..
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 28, 2005 8:59:51 GMT -3
Essas duas vão se f*der... o importante é que elas me proporcionaram bons momentos de diversão...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Jan 28, 2005 11:06:38 GMT -3
Eh sim, pra mim tb.. Mas eu tb nem tou triste com isso, pois de jogos da nintendo por ex. soh joguei ateh SNES, pq do N64, pra mim num salvou nada, e o NGC eh mto dificil de se manter, tem q ser tudo original.. Por mim pode falir, pois a única coisa q tinha de bom era o seu portátil q a Sony veio agora com PSP pra afundar de vez.. Já a Sega, comigo parou no Mega-Drive. Pois apesar de eu ter um Dreamcast, acho esse videogame uma merda, talvez pq eu tb quase num tenha jogo pra ele! XD
|
|
|
Post by SKEDAR on Jan 29, 2005 16:52:49 GMT -3
Cara, você não gostou do seu Dreamcast porque com certeza não teve chance de jogar bons jogos nele, como no N64... o negócio é encontrar uma locadora repleta de jogos
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 1, 2005 21:13:38 GMT -3
O lance do Dreamcast, eu concordo no caso. Já q só joguei uns 5 ou 6 pra ele, e gostei de 4. Portanto a média num tah mto ruim, mas o lance do N64, eu num gostei foi mais pelo controle, tudo bem q com o tempo eu tb poderia acostumar..
Mas o principal problema do N64 q ele tem pokos jogos das categorias q gosto: RPG, Third Person e Fighting.
A maioria eh: Corrida, Nave ou plataforma.. =(
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 2, 2005 10:18:29 GMT -3
O negócio do controle do 64 você poderia se acostumar com o tempo sim, assim como me acostumei numa boa. É que ele se diferenciava muito dos controles da época. E realmente o 64 era escasso em alguns gêneros de jogos.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 3, 2005 10:37:13 GMT -3
Realmente, num sei pq a Nintendo o largou de mão tão rápido...
Talvez tenha sido sua teimosia ao manter o cartucho, numa época q tudo já usava CD..
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 5, 2005 13:27:25 GMT -3
Também... E a dificuldade de se produzirem jogos para o Nintendo 64, por causa da linguagem da programação, além das limitações do cartucho... Resumindo: foi o cartucho o culpado!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 5, 2005 14:34:31 GMT -3
É sim. Tenho certeza q se fosse CD, ele teria feito mto mais sucesso e as firmas teriam investido mais nos jogos pra o console! ^^
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 5, 2005 20:31:14 GMT -3
Bom, pode ser que não, já que a Nintendo sempre preferiu atender ao público infantil...
|
|