|
Post by R_the_alien® on Feb 6, 2005 15:02:08 GMT -3
mas vcs estão esquecendo do principal problema do PSP a bateria é muito fraca pq eles tem q manter o UMD rodando o tempo todo! E tem tbm a alavanca q é imprecisa e está muito próxima da tela!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 6, 2005 17:51:48 GMT -3
E o cartucho favorece ao publico infantil em relação ao CD?
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 6, 2005 17:54:00 GMT -3
mas vcs estão esquecendo do principal problema do PSP a bateria é muito fraca pq eles tem q manter o UMD rodando o tempo todo! E tem tbm a alavanca q é imprecisa e está muito próxima da tela! Mas todo videogame tem seus problemas... O DS tb deve ter os seus.. Mas em quesito gráfico o PSP detona, soh achei legal uma coisa q vi recentemente no DS, num video do novo Castlevania q tah sendo feito pra ele.. Parece q nós poderemos usar uma caneta externa pra abrir certos obstaculos, isso estah certo? ou seria um fake?
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 6, 2005 21:31:29 GMT -3
Cara, eles vão resolver esse problema da bateria, é só esperar... já a alavanca eu não sei. Esse negócio do cartucho favorecer o público infantil não tem nada a ver... o negócio é que o CD precisa de manuseio mais cuidadoso... arranja a toa e suja também. Queria ver esse Castlevania...
|
|
|
Post by R_the_alien® on Feb 9, 2005 23:01:47 GMT -3
Cara o DS tem varios recursos com a caneta, por exemplo no Mario DS vc pode usar p/ controlar as nuvens. É muito maneiro, mas sei la axo q num vou comprar nenhum dos dois mesmo
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 14, 2005 11:42:01 GMT -3
Compra o meu Dynavision!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 17, 2005 12:03:24 GMT -3
Cara, eles vão resolver esse problema da bateria, é só esperar... já a alavanca eu não sei. Esse negócio do cartucho favorecer o público infantil não tem nada a ver... o negócio é que o CD precisa de manuseio mais cuidadoso... arranja a toa e suja também. Queria ver esse Castlevania... Eu tb acho q esses problemas bobos como o da bateria, será resolvido brevemente!! Já q a Sony sempre lançou ótimos videogames, e q não se estragam facil..
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 18, 2005 11:37:11 GMT -3
É... a Sony não é que nem a Nintendo... mas se bem que pareceu agora, com esses probleminhas...
Porque é a Nintendo que gosta de errar pra arrecadar grana consertando os erros...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 18, 2005 16:19:37 GMT -3
Eh... tipo o GBA q num teve a sua luz interna, mas lançaram um kit pra bota-la externamente... A Nintendo eh foda... pra mim esse eh o pior defeito do GBA... Quase nem consigo enxer a img, soh com um lugar bem iluminado msm!
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 19, 2005 18:48:15 GMT -3
Bom, mas não foi a Nintendo que inventou esse kit, cara... o "kit" que eles inventaram pra 'melhorar' foi o próprio GBA SP...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 19, 2005 23:37:08 GMT -3
Eh msm? Quem inventou o kit? Eu sei q ele existe, pq já ouvi mtos comentários sobre ele..
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 20, 2005 14:29:59 GMT -3
Cara, não me lembro o nome agora, mas eram as mais diversas companhias que faziam luzes externas pro GBA... mas teve aquela que instalava iluminação interna, aparentemente a melhor... não me lembro do nome também!!
|
|
|
Post by Glaubergs on Feb 20, 2005 22:43:08 GMT -3
Se eu comprasse um PSP ia ser no mesmo eskema do meu falecido Game Gear: liga a fonte na tomada e soh jogava assim ..... aih ele tem luz interna ??
|
|
|
Post by ShadowKiller on Feb 20, 2005 22:58:40 GMT -3
Nunca joguei meu GBA ligado na tomada.. hehe Eu prefiro usar pilhas recarregaveis, pois assim posso levar ele pra qualquer lugar.. XD
Sobre o PSP, acho q ele tem sim. Já q seria mto escroto da parte da Sony se não tivesse tb, sendo q todos os portateis de hj em dia são..
|
|
|
Post by SKEDAR on Feb 21, 2005 10:45:47 GMT -3
E tem como jogar o GBA direto na tomada? Que eu saiba, só o GBA SP...
E também acredito que o PSP tenha iluminação própria...
|
|