|
Post by SKEDAR on Nov 28, 2004 10:54:32 GMT -3
Assistindo ao G4 Brasil um dia desses, vi a potência do PSP... C*ralho, eu não acreditei... é quase um PS2 de bolso!! E eu estava vendo algumas imagens de jogos para o Nintendo DS... é quase um Nintendo 64 de bolso!!
Ei, Nintendo, qual é a de vocês? Enquando a Sony joga pesado com esse PSP, vocês vem com uma engine toda maluca que mais parece o N64?? O que vocês acham? Que a Nintendo acertou em inovar colocando duas telas ou errou de novo?
|
|
|
Post by ShadowKiller on Nov 29, 2004 15:59:01 GMT -3
Para mim errou de novo!! O dinheiro q eles gastaram pra pôr duas telas foi meio q sem fundamento, seria muito mais vantagem se tivesse ampliado o desempenho do hardware!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 8, 2004 9:27:59 GMT -3
Bom, tá certo que pelo que eu vi, a Nintendo tá sabendo aproveitar as duas telas... pro exemplo, no jogo Super Mario 64 DS, existem uns minigames, o de pinball, por exemplo, que uma uma tela como continuação da outra... vi no site oficial - nintendods.com/sm64ds/final... Tá bem maneirinho lá o jogo... tá bem semelhante ao Mario 64 do N64... mas mesmo assim eu acho que eles estão no caminho errado.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 11, 2004 13:00:47 GMT -3
Hmm realmente os minigames ficaram bem interssantes, mas o jogo em sim num vi mta diferença em relação ao do N64 msm... Achei q a nintendo ficou devendo mais!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 11, 2004 13:21:31 GMT -3
Pois é... se eu tivesse dinheiro, acho que investiria num PSP...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 13, 2004 11:25:13 GMT -3
Eu tb! Apesar de achar q ele vai ser bem mais caro q o Nintendo DS.. hehe
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 14, 2004 16:25:16 GMT -3
BEM mais caro... porém, valerá bem mais a pena...
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 15, 2004 10:11:29 GMT -3
Se eu for comprar vou esperar cair bem o preço assim como aconteceu com o GBA, e tah acontecendo com o PS2..
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 18, 2004 20:12:02 GMT -3
Só que esse vai demorar bastante... vai esperando aí... Acho que tá 300 doletas, não??
|
|
|
Post by R_the_alien® on Dec 19, 2004 11:40:20 GMT -3
Isso depende muito a nintendo ja me causou muitas decepções, mas se for olhar bem nunca deixou de vender ahuahuaha Eu axo q p/ quem tem muita grana e pode ter um console normal e um portatil o DS pode ser uma boa opção pq de certa forma proporciona uma jogabilidade diferenta da q ele ja tem, ja q possui duas telas e uma sensivel ao toque. Mas se esse console normal for um play 2 por exemplo ele pode usar o psp como uma continuação de casa, pois tem algumas empresas q estão pretendendo lançar games simultaneamente p/ ps2 e psp e os saves podem ser usados nos dois( ou seja vc começa jogando em casa, pega seu save e termina no seu psp no recreio por exemplo)
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 19, 2004 15:47:45 GMT -3
Hmm q showww!! Num sabia dessa compatibilidade entre o PSP e o PS2 naum!! Agora q quero mais msm um PSP. Pois ateh lah o PS2 vai tah baratinho... E como para mim desde q lançou o PS, a Sony tem dominado os consoles, com seus ótimos jogos e ótimo desempenho!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 19, 2004 20:33:17 GMT -3
Bom, na capa da Nintendo World tá dizendo que o Nintendo DS vai deixar a concorrência pra trás... alguém compre ela e me diga como isso vai acontecer.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 19, 2004 22:08:18 GMT -3
Eh msm.. eles num dizem o por quê não? Já q o PSP eh superior em tudo em relação a ele...
|
|
|
Post by SKEDAR on Dec 22, 2004 18:26:42 GMT -3
Bom, pelo menos sei que a Nintendo vai fazer barulho pela inovação... mas não sei se essa inovação vai barrar a alta tecnologia do PSP.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Dec 25, 2004 10:28:51 GMT -3
E o q achei estranho, q apesar do PSP ser bem superior emtudo ao DS, ele ainda continua com boa aprovação em sites de emuladores.. Agora eh soh esperar! ;D
|
|