|
Post by SKEDAR on Mar 3, 2005 10:59:44 GMT -3
Cacetete, algemas(eu perdi logo no começo), chapéu... muito show! E era legal mesmo que eles sempre com aquela carinha de bobos... "AH! VOCÊ ESTÁ PRESO!!" Com cara de feliz, e o bandido a mesma coisa...
É, Glau! Uma chance pra você... aproveita que vai ter um baita Angú depois...
|
|
|
Post by Gohan on Mar 3, 2005 22:41:26 GMT -3
eh! eles levam a vida gozada (no bom sentido) o estranho são aquelas pernas arregaçadas e aqueles pés achatados.. fora isso eles até são estilosos
angú não.. mas acho q vai ter um baita banquete de arroz feijão e ovo (o kilo do fubá ta mto caro)
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 3, 2005 23:47:59 GMT -3
O mais legal são akeles chifres q eles possuem! Todos possuem um galo na cabeça.. huhahuaahaah
|
|
|
Post by SKEDAR on Mar 5, 2005 13:51:29 GMT -3
Aí, faltou a farinha nesse banquete aí. Os Playmobil são gente boa...
Que chifre? Acho que você está confundindo com Lego...
|
|
|
Post by Gohan on Mar 5, 2005 18:57:38 GMT -3
playmobil tem uma rodela na cabeça.. e o Lego tem um caroço
|
|
|
Post by Glaubergs on Mar 6, 2005 0:31:55 GMT -3
isso, e os bichinhos do kinder ovo tinham uma bolinha de gude no meio
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 6, 2005 2:26:33 GMT -3
playmobil tem uma rodela na cabeça.. e o Lego tem um caroço Eh.. me confundi.. hehe
|
|
|
Post by R_the_alien® on Mar 6, 2005 17:18:26 GMT -3
Ah... deixa de ser puxa saco da nintendo.. Invés de reconhecer soh os problemas da Sony, enxerga tb a grande maioria q a Nintendo tem, pois pode ter certeza q tem bem mais.. Ah lê antes de comentar cara, vc q falou q os consoles da sony são mais resitentes e eu disse que nhum é verdade, eu ja num sou nintendista a muito tempo desde que minha infancia acabou e num ganhei mais jogo de aniversario
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 6, 2005 19:13:22 GMT -3
Os consoles da nintendo são mais resistentes sim.. por ex. eh quase impossivel quebrar um nintendo ou um snes.. huauahuhaaha
|
|
|
Post by Glaubergs on Mar 6, 2005 20:34:14 GMT -3
ah mas oq faz de um videogame ser um sucesso naum eh o hardware e sim os jogos que ele tem ...... www.hipnosehp.hpg.com.br/Leiam a historia dos portateis !!
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 7, 2005 0:40:11 GMT -3
Nossa!! Mais um site mto atualizado!!
|
|
|
Post by SKEDAR on Mar 7, 2005 12:35:31 GMT -3
Aí, falando em resistência de video games...
Eu presenciei um Master System sendo jogado da janela, e não quebrou... só depois de 5 ou 6 vezes jogado no chão...
|
|
|
Post by Gohan on Mar 7, 2005 20:32:33 GMT -3
resistência.. preciso estudar isso em física tem um livro ae skedão?
|
|
|
Post by SKEDAR on Mar 8, 2005 10:50:11 GMT -3
Tenho apostila, mas nem serve pra nada... só pra apoiar as minhas caixas de brinquedo mesmo.
|
|
|
Post by ShadowKiller on Mar 9, 2005 0:19:53 GMT -3
Aí, falando em resistência de video games... Eu presenciei um Master System sendo jogado da janela, e não quebrou... só depois de 5 ou 6 vezes jogado no chão... Nossa!!! E por incrivel q pareça um colega do meu irmão quebrou esse videogame facil, num lembro como, mas o vi todo ferrado.. hehe
|
|